sábado, 28 de maio de 2011



Confesso que um dos comportamentos mais auto-destrutivos que tenho, é agarrar me a momentos de sonhos como se fossem memórias reais.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

sábado, 19 de março de 2011

sábado, 12 de março de 2011

És uma ratazana! E nem se quer do tipo de ratazana que se aproveita, daquelas que se unem e que tentam mandar abaixo a ratazana rei, és uma ratazana pintada de ouro, pavoneias te pela sarjeta e olhas de cima para as ratazanas que vivem nos esgotos, julgas te mais limpo que as outras.
Mas a verdade é que uma ratazana pintada de ouro continua a ser uma ratazana, e no dia em que caíres e provares da mesma água suja que todos bebem, vais te sentir mais sujo que qualquer ratazana neste mundo.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sonhei contigo, rapaz-veado, estavas tu a olhar para aquela rapariga que pensava ver o teu interior, quando na realidade o olhar dela batia na tua pele e voltava para trás. E tu acreditaste nela. Rapaz tolo que não sabe o que é o amor, qualquer rapariga com dois berlindes no lugar de olhos te tem cativo.
Ali no meio daquele barulho todo, e eu só conseguia prestar atenção a ti, observava enquanto ela, medusa, te transformava lentamente em pedra.